É foda demais
Somos brasileiros e formados por uma mistura cultural que resulta em uma explosão sensorial fantástica. Acompanhe por aqui nosso manifesto de amor à música brasileira. Produzimos 5 vídeos de artistas pra lá de especiais, que captam essa essência do derretimento que é o Brasil. Siga essa pilha boa nessa página.
Primeira playlist da TricTric no Spotify homenageia Orixás

 E enfim, chegou o canal da TricTric no Spotify, não por acaso, recheado de pérolas nacionais, porque A MÚSICA BRASILEIRA É FODA DEMAIS. Tava na hora de estreitarmos ainda mais os laços com a música, oferecendo novos canais sonoros, além dos tradicionais vídeos dos artistas parceiros da marca.

A primeira playlist tem seleção musical de mais uma parceria massa, a Fluxo Music Branding. Os caras realizam curadoria e gerenciamento musical para marcas, peças audiovisuais, espaços físicos e virtuais e eventos. E eles já estão aquecendo as próximas! Daora!

Quem assina a curadoria da seleção que abre a campanha “TricTric no Fluxo” é o DJ Manoel Canepa, mentor da Fluxo Music Branding e detentor de um rico trabalho de pesquisa e discotecagem com a música brasileira (entre outros gêneros), em especial, através do evento a qual participa da produção e residência sonora, o projeto Made in Brazil, em Porto Alegre, RS.

Aproveitando todo o axé e bons fluídos de Iemanjá, às vésperas do dia 2 de fevereiro, vai ao ar a playlist que homenageia não só a Rainha do Mar, mas todos os ORIXÁS.

Se você não está na beira mar, é pra lá que ela te leva. Se está, é só vestir a camisa e soltar o som no melhor estilo TricTric.  Aperte o play! Odoyá!