Como Comprar
Aqui estão as respostas para as dúvidas mais frequentes sobre nossos procedimentos e produtos.
Assim você pode realizar suas compras na maior tranquilidade, tá tudo mastigado!
Dá uma geral e toca ficha!
E para pagar, o que oferecemos?

NA HORA DE PAGAR, COMO FAZ? ASSIM Ó:

Na TricTric você pode escolher pagar através de transferência ou depósito bancário, boleto ou cartão de crédito.

  • Tranferência ou depósito bancário:
    Ao selecionar esta modalidade de pagamento no checkout da compra, o cliente terá acesso a nossos dados bancários para que possa efetuar a transação. Ele receberá uma confirmação de pedido realizado via email e, em resposta a ela, deve enviar o comprovante de pagamento (pode ser digital ou foto do comprovante físico válido). Assim que o pagamento for compensado e verificado em nossos extratos, a compra é validada e o processo de envio iniciado. A TricTric reserva 02 dias úteis para receber o comprovante de pagamento e, caso não seja enviado dentro deste prazo, cancelaremos o pedido e os produtos voltam a ficar disponíveis em nossa loja online.
  • Boleto bancário:
    Essa opção é intermediada pelo PagSeguro, solução 100% segura para pagamentos online. O cliente deve ter uma conta no PagSeguro ou pode facilmente criar uma na hora da compra. O pagamento do boleto bancário pode levar até 72 horas para compensar.
  • Cartão de crédito:
    Essa opção é intermediada pelo PagSeguro, solução 100% segura para pagamentos online. O cliente deve ter uma conta no PagSeguro ou pode facilmente criar uma na hora da compra. A TricTric oferece parcelamento de até 3 vezes sem juros. O cliente poderá parcelar em até 12 vezes, porém, com acréscimo de juros informados anteriormente à finalização da compra, cobrados pelo PagSeguro. A validação deste pagamento é instantânea ou pode levar algumas horas.

 

Para qualquer dúvida entre em contato conosco através do email contato@trictric.com.br