Como Comprar
Aqui estão as respostas para as dúvidas mais frequentes sobre nossos procedimentos e produtos.
Assim você pode realizar suas compras na maior tranquilidade, tá tudo mastigado!
Dá uma geral e toca ficha!
Sim, temos política de troca. ;D

YES TEMOS POLÍTICA DE TROCA ;D ÉNOIZTDOJUNTO

 

O cliente pode solicitar este serviço dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Antes de efetuar sua primeira compra em nossa loja, certifique-se sobre seu tamanho ideal na página do produto ou na página “Medidas” do menu “Como Comprar”. Você também pode pedir auxílio através do email contato@trictric.com.br. Isso pode evitar o processo de troca.


Para que possamos realizar uma troca, as camisas devem apresentar as mesmas condições com que foram recebidas, ou seja, bem armazenadas, dobradas, etiquetadas e envoltas em saco plástico. Não podem aparentar uso ou lavagem. Somente nestas condições realizaremos a troca.

IMPORTANTE: as instruções de lavagem específicas para o tecido das camisas adquiridas serão informadas através de email ou encarte acompanhando a compra. Não trocaremos peças danificadas por lavagem inadequada.

Não aceitamos trocas de produtos remarcados ou com valor promocional.

Para iniciar o processo de troca, envie um e-mail para contato@trictric.com.br com o assunto “Troca pedido n°#xxxx” (o número do pedido deve estar informado no assunto), informando no corpo do email o motivo pelo qual deseja trocar suas camisas e por quais camisas, modelos e tamanhos deseja trocar. Confirmaremos a disponibilidade de estoque e deixaremos reservadas.

O envio e os valores de frete para este serviço ficam por conta do cliente, que deve retornar a peça ao endereço do remetente via Correios e informar o código de rastreamento contido no comprovante de envio em resposta ao mesmo email de solicitação de troca.

É importante guardar o comprovante de envio fornecido pelos Correios até a chegada ao destino final.

A caixa de envio na qual nossos pedidos são enviados pode ser reaproveitada desdobrando-a com cuidado e virando-a do lado avesso.

Quando a peça a ser trocada for recebida pela TricTric, será feita uma avaliação das condições em que o produto se encontra. Estando em perfeito estado, iremos gerar uma cobrança no valor do frete de reenvio, que pode ter a modalidade escolhida pelo cliente (PAC ou SEDEX). Esta cobrança será enviada via email e poderá conter um valor adicional referente à diferença de preço, caso a nova peça tenha valor superior. O pagamento deste valor poderá ser efetuado via PagSeguro, depósito ou transferência bancária, as mesmas formas de pagamento oferecidas para compra. Caso a peça tenha valor inferior, não devolveremos a diferença, porém, iremos gerar um cupom de desconto sem prazo de validade para ser utilizado em futuras compras.

Assim que o pagamento do frete for aprovado, iniciaremos o processo de envio da nova peça e o novo código de rastreamento será informado.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO GRÁTIS PARA PRIMEIRA COMPRA

O cliente pode solicitar este serviço dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Como cortesia, a TricTric oferece troca ou devolução grátis para a primeira compra, uma alternativa para que os clientes conheçam nossos produtos com segurança, caso ainda tenha dúvidas sobre, por exemplo, tamanho, modelagem, tecido.

Antes de efetuar sua primeira compra em nossa loja, certifique-se sobre seu tamanho ideal na página do produto ou na página “Medidas” do menu “Como Comprar” . Você também pode pedir auxílio através do email contato@trictric.com.br. Isso pode evitar o processo de troca ou devolução.

Para que possamos realizar uma troca ou devolução grátis, as camisas devem apresentar as mesmas condições com que foram recebidas, ou seja, bem armazenadas, dobradas, etiquetadas e envoltas em saco plástico. Não podem aparentar uso ou lavagem. Somente nestas condições realizaremos a troca ou devolução grátis para primeira compra.

IMPORTANTE: as instruções de lavagem específicas para o tecido das camisas adquiridas serão informadas através de email ou encarte acompanhando a compra. Não trocamos ou aceitamos de volta peças danificadas por lavagem inadequada.

Não aceitamos trocas de produtos remarcados ou com valor promocional.

Para iniciar o processo de troca ou devolução grátis, envie um e-mail para contato@trictric.com.br com o assunto “Primeira Troca pedido n°#xxxx” ou “Devolução pedido n°#xxxx”, conforme for a sua solicitação. O número do pedido deve estar informado no assunto. No corpo do email o cliente deve explicar o motivo pelo qual deseja trocar ou devolver suas camisas. Caso queira trocar, deve informar também por quais camisas, modelos e tamanhos. Confirmaremos a disponibilidade de estoque e deixaremos reservadas.

O cliente fica responsável pelo envio de volta das camisas porém, forneceremos um código de logística reversa. Com ele em mãos, o pedido pode ser despachado de volta para a TricTric em qualquer agência dos Correios de forma totalmente gratuita, basta informá-lo ao atendente.

 

A caixa de envio na qual nossos pedidos são enviados pode ser reaproveitada desdobrando-a com cuidado e virando-a do lado avesso.

 

A modalidade de frete para troca ou devolução para primeira compra é o PAC.

 

Quando a peça a ser trocada ou devolvida for recebida pela TricTric, será feita uma avaliação das condições em que o produto se encontra. Estando em perfeito estado, iremos iniciar o processo de envio das novas peças escolhidas e informaremos o novo código de rastreamento. Iremos gerar uma cobrança no valor da diferença caso a nova peça tenha valor superior. O pagamento deste valor poderá ser efetuado via PagSeguro, depósito ou transferência bancária, as mesmas formas de pagamento oferecidas para compra. Caso a peça tenha valor inferior, não devolveremos a diferença, porém, iremos gerar um cupom de desconto sem prazo de validade, para ser utilizado em futuras compras.

 

No caso de devolução, a forma de ressarcimento do valor da compra + frete pagos previamente pelo cliente dependerá da forma de pagamento efetuada na hora da compra:

  • cartão de crédito: solicitaremos o estorno do pagamento junto ao PagSeguro e o valor aparecerá na próxima fatura do cartão.
  • boleto bancário: solicitaremos o reembolso para o PagSeguro, que devolverá o valor ao cliente em sua conta PagSeguro podendo ser utilizado como crédito em compras na internet. O cliente também pode solicitar o saque desse valor.
  • depósito ou transferência bancária: solicitaremos os dados bancários e realizaremos um depósito ou transferência na conta do cliente.



Para qualquer dúvida entre em contato conosco através do email contato@trictric.com.br