Como Comprar
Aqui estão as respostas para as dúvidas mais frequentes sobre nossos procedimentos e produtos.
Assim você pode realizar suas compras na maior tranquilidade, tá tudo mastigado!
Dá uma geral e toca ficha!
E o prazo de entrega,ãhm!?

Se desejar trocar alguma compra, você terá até 7 dias após a data de recebimento do pedido para sinalizar sua intenção. Para iniciar o processo, envie um email para contato@trictric.com.br com o assunto “Troca”, informando o motivo pelo qual quer trocar sua camisa e por qual outro modelo ou tamanho deseja trocar. Assim que recebemos seu email, confirmamos a disponibilidade da peça desejada e a reservamos para você.

Em seguida, você deve retornar a peça para o endereço de remetente via Correios. Os valores de frete para esse serviço ficam por sua conta. Guarde o comprovante de envio e nos informe o código de rastreamento via email. Isso é bem importante, ok?

Assim que recebemos a peça a ser trocada, verificamos suas condições e enviamos um email com a cobrança do valor de frete de reenvio. Se a peça desejada tiver preço superior à peça original, essa cobrança irá conter o valor adicional da diferença. Se o preço for inferior, não devolvemos a diferença, mas oferecemos um cupom de desconto no respectivo valor para você usar em outras compras na TricTric.

Não aceitamos trocas de itens com remarcação de preço, liquidações ou promoções, certo?

Na primeira compra, a troca é grátis!

Caso você tenha dúvidas se está comprando o modelo e o tamanho ideais, oferecemos troca grátis em sua primeira compra. Você tem até 7 dias após a data de recebimento do produto para solicitar essa cortesia, certo? Para iniciar o processo, envie um email para contato@trictric.com.br com o assunto “Primeira Troca”, informando o motivo pelo qual quer trocar sua camisa e por qual outro modelo ou tamanho deseja trocar. Assim que recebemos seu email, confirmamos a disponibilidade da peça desejada e a reservamos para você.

Em sua primeira troca grátis, enviamos por email um código de frete reverso para que você despache a mercadoria gratuitamente de volta ao endereço de remetente, via Correios.

Caso você queira trocar por uma peça de preço superior, enviaremos via email uma cobrança no valor da diferença. Se o preço da peça desejada for inferior, não devolvemos a diferença, mas damos um cupom de desconto no respectivo valor para você usar em compras futuras na loja.

E as devoluções com estorno de pagamento?

Você pode devolver o produto e receber seu dinheiro de volta em caso de defeito de fabricação, recebimento de produto diferente do adquirido ou qualquer outro motivo. O prazo para essa solicitação é de até 7 dias após a data de recebimento da peça adquirida.

Após receber a mercadoria, nós avaliamos usos, defeitos ou inconformidades. Em seguida, os valores são estornados via PagSeguro, conforme a modalidade de pagamento:

- Cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na sua próxima fatura. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação para você, informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme a data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a sua administradora, ok?

- Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro, Boleto e Depósito em Conta: o estorno é feito em forma de crédito na conta PagSeguro. Você pode utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor na sua conta bancária.

No caso de recebimento de produto diferente do adquirido, você pode solicitar troca inteiramente grátis.

Para isso, enviamos, via email, um código de frete reverso, para que você despache gratuitamente a mercadoria de volta ao endereço de remetente, em uma agência dos Correios. Sem stress.

Cuidados na devolução:

Para fazer sua troca, em qualquer um dos casos que relatamos aqui, as camisas devolvidas devem apresentar as mesmas condições com que foram recebidas por você. Ou seja, armazenadas na embalagem original, com carinho e sem aparentar uso ou lavagem. Elas são praticamente exclusivas, produzidas em pouquíssimas quantidades. Justo, né? Então evite que sua troca seja negada por falta de cuidado.

Para o reenvio, você pode reaproveitar a mesma caixa de envio, virando-a do lado avesso.

Importante: assim que você recebe seu pedido, também recebe um email com instruções de lavagem específicas para os tecidos do modelo que você escolheu. Fique esperto, pois não trocamos peças danificadas por lavagem inadequada.

Atenção: Essa cortesia não vale para itens com remarcação de preço, liquidações ou promoções.